Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola pessoal!

2 participantes

Ir para baixo

fixe1 Ola pessoal!

Mensagem  Lusitano Qua 27 maio 2015, 23:57

Um olá para todos! Very Happy

Embora me tenha registrado já ha muitos meses é a primeira vez que posto neste fórum.
Acho fantastico que exista esta plataforma de comunicacao e troca de conhecimentos para os interessados na micoligia em portugal.
Mas confesso que me entristece um pouco observar a falta de vida que o fórum padece.
Por favor nao me mal-interpretem, nao é a minha intencao entrar ja a desdenhar o fórum  No  
Antes pelo contrario, o meu interesse pela micologia nao vem de agora e ja ha bastantes anos que faço parte de uma forum internacional dedicado ao assunto.
Ja estou fora de Portugal ha mais de uma década e estou prestes a voltar por isso espero através deste fórum
vir a conhecer pessoal que partilhe deste meu interesse.

p.s. Tenho consciencia que devo ter dado um numero de pontapés na gramática mas nao vim aqui para aprender nem para ensinar português por isso nazis da gramatica abstenham-se:lol:

Lusitano

Número de Mensagens : 1
Fungónimo : Lusitano
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

fixe1 Re: Ola pessoal!

Mensagem  fabioletus Qua 13 Jan 2016, 13:33

Olá Lusitano, importas-te de partilhar qual o forum internacional que frequentas? Também resido no estrageiro pelo que estou curioso!
Obrigado

fabioletus
esporo
esporo

Número de Mensagens : 10
Fungónimo : Fabiolus Edulis
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos