Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Dinis Cortes Sáb 02 Jan 2010, 22:11

Olá a todos/as

Sou o Dinis Cortes,sou natural de Vila Real, mas resido em Beja há vários anos e tenho como ocupação de tempos "livres"... ou melhor dizendo , como ocupação paralela á vida profissional...fotografar em natureza. O interesse por esta área (Micologia) advém igualmente do meu parco conhecimento sobre ela ,o que pretendo melhorar. Convido os elementos do forum a visitar a minha galeria do Flickr em www.flickr.com/photos/diniscortes/ onde encontrarão, nos álbuns e para além do predomínio das nossas aves ( pertenço ao grupo de fotografia do portal avesdeportugal.info) algumas fotos de Cogumelos , espero eu , devidamente identificados...refiro-me desta forma , pois tenho procurado identificá-los á luz de guias e páginas web da especialidade.
Assim, em busca de páginas sobre a matéria em apreço, encontrei este forum no qual me inscrevo com alguma expectativa.
Os meus cumprimentos a todos e votos de um excelente 2010

Dinis Cortes

Dinis Cortes

Número de Mensagens : 1
Idade : 68
Humor : ...hã?
Fungónimo : traganus
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Mycota Qui 07 Jan 2010, 23:21

Olá Dinis,

Sê bem vindo e espero que possas fazer metade com os cogumelos do que fizeste com as nossas aves Very Happy Parabéns pelo excelente trabalho realizado com as aves!

Contamos contigo e podes contar connosco.

Saudações
Mycota
Mycota
Admin
Admin

Número de Mensagens : 176
Fungónimo : Strophariado
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2007

https://cogumelosportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos