tortulho em Sintra?
2 participantes
Página 1 de 1
tortulho em Sintra?
Olá. Boa noite a todos... Eu colhi hoje uns cogumelos na Peninha em Sintra e gostava de ter uma opinião de alguém que me saiba orientar, na possibilidade de serem comestíveis...
Estive a ver na net e parece-me ser o que se chama lepiota procera ou tb conhecido por parasol ou ainda tortulho no alentejo, que é comestível e até saboroso...
Eles são tão bonitos e tenho pena de não saber nada sobre eles...
Tenho imagens mas diz que não tenho autorização para publicar links externos...
desculpem, mas só muito principiante nisto dos fóruns...
obrigada, muito obrigada...
Estive a ver na net e parece-me ser o que se chama lepiota procera ou tb conhecido por parasol ou ainda tortulho no alentejo, que é comestível e até saboroso...
Eles são tão bonitos e tenho pena de não saber nada sobre eles...
Tenho imagens mas diz que não tenho autorização para publicar links externos...
desculpem, mas só muito principiante nisto dos fóruns...
obrigada, muito obrigada...
calhaua- Número de Mensagens : 1
Fungónimo : tortulho
Reputação : 0
bem vinda
Bem vinda.
Vai ao campo "Identificação" e abre o tópico - "COMO COLOCAR IMAGENS".
Abre este link:
https://cogumelosportugal.forumeiros.com/t46-como-colocar-fotos-e-videos-nos-topicos
Para que os membros do forum possam fazer uma correcta identificação das imagens que pretendes publicar lê também - "REGRAS PARA IDENTIFICAÇÃO".
Se tiveres curiosidade, sempre podes usar a função "buscar", está no topo das ferramentas do forum, vais lá encontrar muita informação interessante.
Estou curioso para ver as tuas imagens.
Boa Caça
PEDRA
Vai ao campo "Identificação" e abre o tópico - "COMO COLOCAR IMAGENS".
Abre este link:
https://cogumelosportugal.forumeiros.com/t46-como-colocar-fotos-e-videos-nos-topicos
Para que os membros do forum possam fazer uma correcta identificação das imagens que pretendes publicar lê também - "REGRAS PARA IDENTIFICAÇÃO".
Se tiveres curiosidade, sempre podes usar a função "buscar", está no topo das ferramentas do forum, vais lá encontrar muita informação interessante.
Estou curioso para ver as tuas imagens.
Boa Caça
PEDRA
PEDRA- Carpóforo
- Número de Mensagens : 319
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos