Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

culturas

2 participantes

Ir para baixo

pergunta culturas

Mensagem  roch Sex 27 Nov 2009, 18:36

Olá a todos, sou novo no forum e acho muito bom é muito participativo. Já tenho procurado na internet mas ainda não consegui saber onde se vende(fornecedores) os meios de cultura de cogumelos comestíveis e medicinais, pois já tentei fazer do inicio, obter a cultura (micelio) do cogumelo mas ainda sem exito, agora queria comprar a cultura para tentar primeiro a multiplicação do micélio e a inoculação. Será melhor a cultura em seringa ou cultura em tubo ensaio inclinado(slant). Se me poderem esclarecer agradeço.

Cumprimentos
roch

roch

Número de Mensagens : 2
Fungónimo : roc
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pergunta Re: culturas

Mensagem  FernandoCastro Ter 15 Dez 2009, 21:27

roch escreveu:Olá a todos, sou novo no forum e acho muito bom é muito participativo. Já tenho procurado na internet mas ainda não consegui saber onde se vende(fornecedores) os meios de cultura de cogumelos comestíveis e medicinais, pois já tentei fazer do inicio, obter a cultura (micelio) do cogumelo mas ainda sem exito, agora queria comprar a cultura para tentar primeiro a multiplicação do micélio e a inoculação. Será melhor a cultura em seringa ou cultura em tubo ensaio inclinado(slant). Se me poderem esclarecer agradeço.

Cumprimentos
roch

www.micoplant.com
www.loja.jardicentro.pt/
www.mycosnature.pt

já procuraste aqui? eles vendem spawn (micélio). sendo que a jardimcentro compra à microplant.

o spawn que mandei vir é da mycosnature.
manda mails, telefona foi assim que consegui o meu.
FernandoCastro
FernandoCastro
micélio secundário
micélio secundário

Número de Mensagens : 59
Fungónimo : FernandoCastro
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2009

http://thedarksideoftheshroom.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos