Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola a todos...

3 participantes

Ir para baixo

ola a todos... Empty ola a todos...

Mensagem  joao ferreira freitas Sex 02 Out 2009, 21:15

É com grande prazer que me junto a voces. desde novo que vou aos miscaros ou de vez em quando vou aos tortulhos,isto sempre na serra da estrela.Por medo e por falta de conhecimento numca me arrisquei a apanhar outros cogumelos.actualmente estou a viver nos alpes suiços e descobri os porcinos e as chantereles atraves de alguem que conhece bem o que faz,mas tb ele por falta de informaçao e medo nao arrisca a apanhar outros. Este verao foi fantastico para os porcinos e é pena que so agora me juntei a voces pq poderia ter tirado mts duvidas,mas em breve regresso a portugal para apanhar os meus fungos preferidos os miscaros. um abraço a todos

joao ferreira freitas

Número de Mensagens : 3
Fungónimo : encontrar um fungo é uma recompensa da floresta para quem a aprende a conhecer e a reapeitar

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola a todos... Empty Re: ola a todos...

Mensagem  PEDRA Sex 02 Out 2009, 21:43

Olá João Ferreira Freitas, benvindo ao 'clube'.

Tenho a certeza que vais gostar de aprofundar os teus conhecimentos e partilhá-los também com todos os utilizadores deste forum.
cumprida a tua apresentação, falta agora um "post" com fotografias desses "porcinos" e "chantereles".

Um grande abraço
Pedro

PEDRA
Carpóforo
Carpóforo

Número de Mensagens : 319
Idade : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ola a todos... Empty Re: ola a todos...

Mensagem  Nuno Sáb 03 Out 2009, 20:53

Olá João, sê muito bem-vindo!

Tudo o que ainda não postaste podes fazê-lo agora! Visita a secção Campo e identificação e o nosso Modelo de identificação.

Um abraço e mostra-nos todos os fungos que encontrares Wink

Nuno
Nuno
Nuno
Carpóforo
Carpóforo

Número de Mensagens : 671
Fungónimo : Nunarov
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/10/2008

http://www.olhares.com/NunoMushroom

Ir para o topo Ir para baixo

ola a todos... Empty Agora so para o ano...

Mensagem  joao ferreira freitas Sáb 03 Out 2009, 22:56

Caro Pedro. obrigado pelo incentivo e pela informaçao,mas para a semana retorno a portugal de ferias, e de certeza que vos darei noticias...
Quanto aos porcinos e chantereles temos de esperar pelo proximo verao. obrigado e um abraço

joao ferreira freitas

Número de Mensagens : 3
Fungónimo : encontrar um fungo é uma recompensa da floresta para quem a aprende a conhecer e a reapeitar

Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ola a todos... Empty Re: ola a todos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos