Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS!

2 participantes

Ir para baixo

admin REGRAS!

Mensagem  Mycota Qui 17 Jan 2008, 17:35

A administração e moderação do Fórum Cogumelos de Portugal convida e agradece a todos os membros desta comunidade a sua apresentação aos demais.

Naturalmente que esta apresentação à comunidade não poderá ser uma condicionante à participação nesta plataforma, contudo, sabemos que numa casa bem arrumada existe menos propensão a atritos e desentendimentos desnecessários, comuns neste tipo de fórum onde há sede natural de contribuir com conhecimento.

As regras deste fórum Apresentação não são mais que simples linhas orientadoras baseadas na ética e respeito mútuo que todos conhecemos, obviamente que cada um poderá fazer a sua própria apresentação a seu próprio gosto sem a necessidade de qualquer guia ou modelo como se sucede no fórum Identificação por exemplo.
Possuindo a liberdade para incluir fotografias, historial e interesse na área, expectativas, sugestões etc, todos os membros do Fórum Cogumelos de Portugal deverão ter em conta os seguintes pontos:


-> A administração pretende uma comunidade activa, próxima, respeituosa e extensível para além das fronteiras digitais.

-> Todos os membros têm o direito de optar pelo ortónimo, pseudónimo ou heterónimo como forma de identidade.

-> Todos os membros devem respeitar a identidade dos demais, evitando por isso, a referência a outros membros através de termos não indicados por estes.



Os Meus Melhores Cumprimentos

Vasco Fachada
Mycota
Mycota
Admin
Admin

Número de Mensagens : 176
Fungónimo : Strophariado
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2007

https://cogumelosportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

admin Apresentação Figueira

Mensagem  figueira Qui 29 Out 2009, 17:47

Boa Tarde
Fiz a minha inscrição no forum dia 27, como é o meu primeiro forum e não me movo muito bem nestas águas, desconfio que a minha apresentação não chegou. Aguardo a vossa confirmação e vou tentar descobrir o que não está a corre bem. Gostava de contactar com um micólogo que vem uma vez por mês ao Porto e faz saídas ao campo.Podia tentar organizar-me e alargar o grupo.Obrigada

figueira
esporo
esporo

Número de Mensagens : 8
Idade : 72
Humor : Negro
Fungónimo : figueira
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos