Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site onde estão registadas mais fotografias dos Açores

3 participantes

Ir para baixo

Site onde estão registadas mais fotografias dos Açores Empty Site onde estão registadas mais fotografias dos Açores

Mensagem  Rita Vargas Qua 10 Dez 2008, 23:08

Olá malta!
Para quem gosta de cogumelos, a Ilha de São Jorge...nunca vi nada assim. Aqui vos deixo a morada do Site de um fotógrafo da Ilha que anda a tirar fotografias a tudo quanto é cogumelo! http://www.jorgegois.com/foto.asp?id=4590&t=70&p=6.
Já lhe disse que para além da fotografia, existem muitas coisas que se têm de registar...mas nada se pode fazer quanto à vontade de cada um. Tenho pena de só ter estado em uma das saidas...pois tenho a certeza que poderia trazer para casa eventuais e potenciais cogumelos para o tacho...que claro...apenas com a vossa ajuda, os conseguiria identificar. Para os mais curiosos fica então a dica do Site.
Para a próxima, quando vir o fotógrafo, vou-lhe partir a cabeça.

Abraços a todos e obrigada, uma vez mais, pelo vosso apoio quanto à identificação dos últimos posts.
Ps: Confirmei alguns dados e parecem-me ser os H.Mellea (the honey mushrooms).
Rita Vargas
Rita Vargas
hifa
hifa

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Site onde estão registadas mais fotografias dos Açores Empty e grutas

Mensagem  efe Qua 10 Dez 2008, 23:48

Também tem umas fotos interessantes de grutas.
Gostei.

Smile

Saúde, Rita.
efe
efe
Carpóforo
Carpóforo

Número de Mensagens : 209
Idade : 62
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site onde estão registadas mais fotografias dos Açores Empty Brutal!

Mensagem  Nuno Qui 11 Dez 2008, 22:00

Rita,

Obrigado pela sugestâo, é realmente um bom fotógrafo!
Quanto à parte do "Já lhe disse que para além da fotografia, existem muitas coisas que se têm de registar...mas nada se pode fazer quanto à vontade de cada um.", podes sempre dizer-lhe como tirar as fotos de uma perspectiva mais micológica Wink

Gostei das fotos dos Armillaria mellea (parece-me Mellea), e além disso dá para ter uma boa perspectiva da riqueza micológica da ilha de São Jorge, que é bastante boa.

Um abraço e parabéns!
Nuno
Nuno
Carpóforo
Carpóforo

Número de Mensagens : 671
Fungónimo : Nunarov
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/10/2008

http://www.olhares.com/NunoMushroom

Ir para o topo Ir para baixo

Site onde estão registadas mais fotografias dos Açores Empty Re: Site onde estão registadas mais fotografias dos Açores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos