Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitas duvidas

2 participantes

Ir para baixo

Muitas duvidas Empty Muitas duvidas

Mensagem  kamykazi3 Qui 11 Abr 2013, 09:44

Bom dia , sou novo por aqui , vi a pouco tempo uma noticia no jornal de noticias sobre um casal desempregado que para passar o tempo e ganhar algum dinheiro começou a produzir cogumelos na sua garagem e a vender os mesmos , pelo que li penso que para cultivar cogumelos em pequena escala não é preciso um grande investimento monetário inicial , gostava de tentar fazer o mesmo , produzir cogumelos em pequena escala (estou a pensar em pleurotus ostreatus) para vender , é o meu verdadeiro sonho produzir algum produto para vender , tenho imensas duvidas e perguntas , o que me preocupa principalmente é como posso escoar o produto , gostaria de saber se existe algum apoio ou o que tenho que fazer para obter ajudas nessa área.
Qualquer ajuda é bem vinda . study

Cumprimentos , Sérgio Peneda

kamykazi3

Número de Mensagens : 2
Fungónimo : a desigenar
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas duvidas Empty Re: Muitas duvidas

Mensagem  Pedro Claro Qui 11 Abr 2013, 10:01

Bem vindo ao Fórum.

Existe uma secção aqui no fórum dedicada ao cultivo. Qualquer dúvida ou pedido de ajuda deve ser colocado na respectiva secção e não aqui, que é apenas um espaço para apresentação à comunidade do Cogumelos de Portugal.

Pedro Claro
Basidiocarpo
Basidiocarpo

Número de Mensagens : 1398
Idade : 50
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos