Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cursos

3 participantes

Ir para baixo

cursos Empty cursos

Mensagem  ebitah Qua 19 Dez 2007, 00:16

boas!
de ha uns tempos para ca que me ando a interessar muito por este misterioso reino dos cogumelos, mas gostava de poder aprofundar o meu conhecimento na area. gostaria de saber entao se ha cursos ou workshops para poder ficar um pouco mais entendida em cogumelitos.
obrigadaa =)

ebitah

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

cursos Empty Re: cursos

Mensagem  Pedro Claro Qua 19 Dez 2007, 23:45

Cursos não sei, mas workshops vão sendo feitos com alguma frequência um pouco por todo o país. Ainda no fim de semana de 30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro se realizou um em Évora que, suspeito, foi o embrião para a concretização deste fórum: foi organizado pelo NMCEAI (Núcleo de Micologia do Centro de Estudos da Avifauna Ibérica), de que fazem parte o Vasco Fachada (Mycota) e o Luís Morgado (*Ento*Loma*) e onde estiveram presentes o Zé Miguel (Zamanita), a Filipa (filipapipa) e eu próprio... Onde andarão o Carlos Vila-Viçosa e o Nuno Alegria? Question

Um bom sítio para te manteres a par dos encontros e workshops que vão ocorrendo é o blog da míscara: clicar aqui. E, claro, aqui o fórum...

Pedro Claro
Basidiocarpo
Basidiocarpo

Número de Mensagens : 1398
Idade : 50
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

cursos Empty Sobre os cursos

Mensagem  myceta Qui 20 Dez 2007, 00:36

Olá...

è importante que as pessoas se comecem a interessar por esta área... Fico deveras feliz por ver que o vosso fórum começa a dar os primieros passos. Parabéns.

Sobre os cursos, tenho a adiantar também que poderás consultar no site www.fungos.net, mas informações de cursos que decorrem na área de Lisboa e não só.www.fungos.net/site

Fica desde já a informação que já no próximo dia 27 de Janeiro irá decorrer um Workshop em Lisboa - Parque Florestal de Monsanto, ficando todos convidados a participar.

Saudações micológicas para ti e também para os moderadores.

myceta

myceta
esporo
esporo

Número de Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

cursos Empty Re: cursos

Mensagem  ebitah Qui 27 Dez 2007, 19:23

muito obrigada pelas vossas respostas. ficarei apartir de agora atenta e pode ser que ainda me apanhem no proximo workshop! Very Happy

saudações micologicas para todoss cheers

ebitah

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

cursos Empty Re: cursos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos