Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PDF's corrompidos e Links na biblioteca

2 participantes

Ir para baixo

PDF's corrompidos e Links na biblioteca Empty PDF's corrompidos e Links na biblioteca

Mensagem  Samush Sáb 02 Abr 2011, 18:26

Olá amigos

Estava a vasculhar a biblioteca para começar a reunir informação para futuramente me aventurar no cultivo, no entanto os 3 ficheiros .pdf que mais me pareciam poder ajudar estão todos corrompidos. Se for possivel e importante, deem uma actualização nos mesmos Wink

Também o link que me pareceu mais importantante : Pleurotus ostreatus para iniciantes, já não existe Sad

De qualquer forma vou continuando a procurar outros sites e recoler informações dos vossos posts na área de cultivo.
Encontro muito site em inglês, mas preferia ler um guia de beginner escrito por alguém em portugal, pois acredito que poderá conter dados que mais me ajudem, como as temperaturas, climas, estações do ano, locais de aquisiçao/tipos de material, que estarão mais próximas concerteza dos meios que tenho também ao meu dispor.

Samush
Samush
esporo
esporo

Número de Mensagens : 13
Fungónimo : .
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PDF's corrompidos e Links na biblioteca Empty Re: PDF's corrompidos e Links na biblioteca

Mensagem  Pedro Claro Ter 12 Abr 2011, 15:23

Tens que notar que uma boa parte dos documentos disponíveis na biblioteca são externos ao fórum Cogumelos de Portugal - ou seja, o que está na biblioteca é apenas um link para um site que nada tem a ver com o fórum Cogumelos de Portugal, nem é gerido pelo fórum ou pelo administrador ou moderadores do fórum Cogumelos de Portugal. Dessa forma, se o ficheiro original deixar de estar disponível no site original - ou se for corrompido - não é possível recuperá-lo através do fórum. No entanto, talvez algum membro do fórum tenha efectuado o download desses ficheiros enquanto estavam disponíveis ou funcionais. Vamos esperar que alguém se disponibiliza para os fornecer.

Pedro Claro
Basidiocarpo
Basidiocarpo

Número de Mensagens : 1398
Idade : 50
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos