Cogumelos de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laetiporus sulphureus: The Chicken of the Woods

Ir para baixo

Laetiporus sulphureus: The Chicken of the Woods Empty Laetiporus sulphureus: The Chicken of the Woods

Mensagem  brunocarvalho Qui 24 Out 2013, 12:37

ola amigos hoje na minha corrida matinal em uma zona de eucaliptos achei este lindo e cheiroso Laetiporus sulphureus mais conhecido por chicken of the woods penso que ja seja adulto mas aqui o pessoal experiente que me confirme estava a pensar em prova-lo apenas uma pequena porçao dele pois tenho lido que ele crescendo em eucaliptos podemos vir a ir algumas vezes a casa de banho o que me leva a pensar duas vezes se o provo ou nao..
que me dizem deste lindo cogumelo??

Laetiporus sulphureus: The Chicken of the Woods Se3w


Laetiporus sulphureus: The Chicken of the Woods Ubne

Laetiporus sulphureus: The Chicken of the Woods Qlr7

brunocarvalho
hifa
hifa

Número de Mensagens : 28
Idade : 43
Fungónimo : tentar aprender e ajudar todos aqueles que como eu se interessem por cogumelos
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Laetiporus sulphureus: The Chicken of the Woods Empty Re: Laetiporus sulphureus: The Chicken of the Woods

Mensagem  brunocarvalho Sáb 26 Out 2013, 11:58

bem amigos devo dizer que ja comi um belo bife dele no dia em que o colhi nao apresentei qualquer tipo de alergia e as idas ao wc foram as normais congelei o resto o sabor dele é bastante agradavel muito branco parece mesmo carne de frango fritei com azeite alho sal.

brunocarvalho
hifa
hifa

Número de Mensagens : 28
Idade : 43
Fungónimo : tentar aprender e ajudar todos aqueles que como eu se interessem por cogumelos
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos